Quem Somos

Salivare Matriz Cozinha Indústrial

Salivare São Paulo CD Congelado

Salivare comida congelada Porto Alegre e São Paulo.png

Em 2018, dois primos em busca de se reinventar profissionalmente, ambos com interesse em culinária, iniciaram a construção de uma marca de comidas congeladas, buscando levar sabor, praticidade e saúde com a sua proposta.

 

Tudo iniciou dentro de casa e hoje a empresa conta com a sua sede matriz em Porto Alegre, incorporada por uma cozinha industrial e uma equipe dedicada e capacitada.

 

Este ano (2021), estamos tomando o próximo passo e iniciando nossas atividades em São Paulo e em Santa Catarina, com o desejo de levar nosso sabor e facilidades para mais pessoas na hora das refeições, com as comidas congeladas Salivare.

 

Possuímos o intuito de elevar o conceito das marmitas, proporcionando realmente uma experiência à mesa das pessoas, com um sabor surpreendente e receitas diferenciadas envolvendo temperos naturais e ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados. 

 

Com a Salivare, nossos clientes podem ter um serviço à la carte a sua espera no freezer de suas casas, otimizando seu tempo, dinheiro e garantindo uma comida saborosa de acordo com a sua vontade do momento.

 

A praticidade e o sabor são os pontos chave no valor que desejamos entregar aos consumidores, em que as comidas congeladas são uma ótima forma de desfrutar de uma boa alimentação a qualquer hora, além de ser muito prática, pronta em apenas 7 minutinhos!

 

Ao longo da caminhada, foram desenvolvidas algumas linhas de comidas congeladas que ganharam espaço na vida de nossos clientes, sendo elas a linha tradicional, a linha light, a vegetariana, a kids e a premium.

 

Cada vez mais buscamos atender as necessidades e preferências dos nossos clientes, em que os produtos são aprimorados com frequência para garantir a melhor qualidade e satisfação de todos que consomem da marca.

 

Confira acima um pouco mais sobre a história da Salivare com as imagens abaixo, em que você consegue visualizar esta trajetória que ainda tem um longo percurso pela frente!