13milhões de indivíduos convivem com diabetes no Brasil

A grande maioria demora para obter um diagnóstico e sofre com várias complicações; depois disso, há a necessidade de mudar a alimentação. Afinal, o que comemos influencia diretamente no quadro diabético. E é aqui que entra a dieta para diabéticos – um dos elementos fundamentais para que ocorra o controle da glicemia.

A convivência com a doença pode ser difícil, por isso o cuidado com a saúde e alimentação acaba sendo exigido em dobro

REFEIÇÕES SLOW CARB

COMO CONTROLAR A GLICEMIA

Há uma boa notícia para muitos diabéticos que ficam ansiosos sobre mudanças na alimentação. Na realidade, não é tão ruim assim.

 

A dieta para diabéticos funciona de uma maneira semelhante a alimentação saudável que se recomenda para a população em geral que procura por uma melhor qualidade de vida.

Como a diabetes é caracterizada pelo aumento da glicose no sangue, a dieta consiste em controlar o consumo deste nutriente, ou seja, o carboidrato, principalmente aqueles que elevam a glicemia bem rápido, os carboidratos simples como açúcares e farinhas brancas.

Ou seja, a dieta para controlar a glicemia não é rigorosa como se comenta, muito menos há qualquer forma de estresse perante os alimentos. Mas é claro: você precisa se disciplinar, planejar e organizar seus hábitos alimentares.

Elaboramos um Kit de Refeições Slow Carb para facilitar a sua vida e não correr à tentação de pratos nada saudáveis, como os fast foods.

IMG_4083.jpg

Clube

Describe what you offer here. Add a few choice words and a stunning pic to engage your audience and get them to click. 

IMG_3877.jpg

Refeições

Describe what you offer here. Add a few choice words and a stunning pic to engage your audience and get them to click.